E-familynet.com Ticker

29 dezembro, 2012

Boas novas.....

Ola meninas lindas, estou meio ausente mas sempre olhando os blogues, as vezes pelo cel, consigo deixar um comentario, mas as vezes nao da, mas estou por dentro de tudo.
Bem eu e Gabriella estamos bem graças a Deus, esses dias finalizei o enxoval dela.Compramos tudinho e nao falta nada.
Não posso deixar de agradecer a 2 pessoas maravilhosas que me ajudaram no enxoval, da minha filhota, ganhei mimos lindos. A Si e a Anne Kelly.
O meu Deus fiel vai dar tuuuudo em dobro a elas.
Aki, só falta montar o berço, o resto ta tudo pronto, só esperando minha princesa bailarina chegar.
Meu sonho realizado!!!!!
 
Quero ver se ainda vai dar tempo de eu fazer um ultimo ultra, e gravar em cd, pra guardar, pois essa é a minha ultima gestação né?
Estou curtindo minha barrigona e sabendo que não mais passarei por esse momento mais sublime de uma mulher....e ao mesmo tempo anciosa pra ter minha pequena nos meus braços.
Mas espero antes do parto ainda vir aki, falar com vcs....ela esta prevista para o dia 20 agora, dia do meu aniversario, mas nao sei se ela chega ate essa data....
Tambem quero desejar um Feliz ano novo a nós todas, as que são mamaes e as que estao tentando que consigam realizar seu sonho nesse ano que se inicia!!!
Um beijo a todas e saudades de vcs....assim que eu comprar um pc novo,  nós vamos ficar mais
juntinhas eu prometo!!!!
Eu e o Davi no trabalho do papai
 



Patricia Fonseca

08 dezembro, 2012

Como engravidar de uma menina!

Ola meninas, antes de mais nada eu e a minha bailarina estamos super bem, com os ultimos preparativos, ja que deixei tuuudo pra ultima hora, sai para as comprinhas e foi uma sensação indescretivel, poder comprar tuuuuuuudo rosa e lilas.(MUITO FELIZ) .
Esperei por isso por 18 anos , desde a minha primeira gestação.
Meu varal ontem toooooodo rosinha, ai, ai, eu fiquei olhando por oras, e sempre agradecendo ao meu Deus por esse presente tao esperado.
Na loja eu parecia uma bobona, o vendedor me mostrando todas as cores possiveis, e eu ja perguntava, tem rosa??? rsrs
Enfim sonho realizado...e depois de 3 meninos lindos e maravilhosos aki estou eu mamae de uma princesinha.
Ainda falta algumas coisa a ser resolvida, então espero que ela aguente ate o dia certo que é na segunda semana de janeiro.
Quero aki agradecer a todas que participaram do meu cha de bebe virtual, e dizer que a linda Si, me enviou os mimos essa semana, assim que chegar aviso vcs.
Que Deus as abençoe muuuuuito.
Deixo um super beijo a todas as minhas amigas e dizer que amo cada uma , e sou outra pessoa depois de ter conhecido cada uma com sua historia de vida!!!!!!


E tambem quero aki falar que fiz uma parceira linda com uma amiga que tem um site que ajuda , quem quer escolher o sexo do seu bebe.
Como deu certo comigo, e hoje estou super feliz, esperamos poder ajudar mais , e mais mamaes.
Recebo todos os dias emails, de pessoas me pedindo dikas, na mesma situação que eu.
Agora tem um link em que pode deixar as coisas mais simples....
http://www.sexodobebe.com.br/livro-sexo-do-bebe/

 

Conheça algumas dicas de como engravidar de uma menina

Várias futuras mamães (e papais) sonham em ter uma menininha. Elas são normalmente mais dóceis, frágeis e encantadoras. Se você sonha em engravidar de uma menina, saiba que existem várias dicas que podem lhe ajudar a conseguir esse objetivo. Veja algumas:

·         Ter relações sexuais sempre de 2 a 3 dias antes de seu período fértil. Isso porque o espermatozóide feminino é mais lento que o masculino para chegar ao óvulo. Porém, os femininos também são mais resistentes e se mantêm vivos no corpo da mulher durante mais tempo, por isso é interessante ter as relações poucos dias antes da ovulação;

 

·         Fique atenta com o que você come. A alimentação influencia no ph vaginal que, quando está mais ácido (abaixo de 7), favorece a gravidez de bebês do sexo feminino. Alimentação recomendada: Ovos, frutos do mar e muitas hortaliças. Evite ao máximo carnes e alimentos ricos em sódio e potássio, que favorecem a gravidez de bebês do sexo masculino. Isso explica porque as mulheres vegetarianas costumam engravidar duas vezes mais de meninas;

 

·         Dietas com menos calorias também favorecem a acidez vaginal, aumentando as chances de você engravidar de uma menina. Então, não exagere demais na comida;

 

·         A idade da mulher também pode influenciar na gravidez de uma menina. Isso se deve a uma maior ação do hormônio gonadotrofina. Então, quanto mais velha, maiores as chances de engravidar de um bebê do sexo feminino, especialmente se a mulher tem mais de 35 anos;

 

·         A idade do homem também influencia no sexo do bebê. Quanto mais velho ele for, maiores as chances de gravidez de menina, principalmente após os 40 anos, quando a produção de espermatozóides do sexo masculino diminui no esperma do homem;

 

·         Quanto mais filhos a mulher já tem, maiores as chances de engravidar de menina. Isso se explica também pela gonadotrofina, que tem uma concentração mais alta em mulheres que já tiveram filhos;

 

·         Existe um mito de que, no inverno, é mais fácil engravidar de menina. Já no verão, a gravidez de bebês do sexo masculino é mais favorecida.

 

As dicas que demos acima ainda não são comprovadas cientificamente e, por isso, não dá para ter 100% de chances de acerto. Em milhões de espermatozóides, é difícil determinar que o fecundado seja o feminino. Mas, para quem quer muito saber como ter uma menina, vale a pena tentar! E, se der certo, volte aqui e conte a sua experiência nos comentários, ok?

Dicas do Blog Sexo do Bebê.