E-familynet.com Ticker

17 julho, 2013

Alimentação para se ter uma menina.

Alimentos para se ter uma menina:
Para aumentar suas chances de conseguir uma menina, você (a mulher) deve comer alimentos ricos em cálcio e/ou magnésio. Da mesma forma que fora anteriormente mencionado, você deverá começar essa dieta seis semanas antes da concepção.
Alguns alimentos ricos em cálcio:
– Vegetais (brócolis, repolho chinês, couve, mostarda, nabo, feijão branco);
– Queijos (cottage, cheddar, americano); – Sorvete, pudim, yogurt; – Suco de laranja (especialmente os bem concentrados); – Tofu (se processado com sulfato de cálcio).
Alguns alimentos ricos em magnésio: – Trigo-sarraceno
– Farelo de aveia;
– Leite condensado, iogurte light; – Amêndoa, nozes, castanha-do-pará, pinha. – Feijões (preto, branco).
Tome bastante cuidado com a alimentação:
Como você pode ver, alguns alimentos de cada categoria são bem parecidos. Algumas vezes alimentos parecidos podem levar a formação de óvulos capazes de atraia diferentes tipos de espermatozoides.
Por exemplo, o suco de laranja é rico tanto em potássio quanto em cálcio. Portanto, sua ingestão contribui para atrair óvulos do tipo macho e do tipo fêmea.
A chave para o sucesso é seguir uma dieta que tenha predominância de somente um tipo de alimento, aquele tipo de alimento que levará a formação do óvulo que você deseja. De outra forma você poderá não conseguindo efeito algum, ou pior, o efeito contrário daquilo que você procura.



Nenhum comentário: