E-familynet.com Ticker

26 julho, 2013

Amigas; preciso muito da ajuda de voceis...



Hoje vim aki no meu singelo cantinho pedir orações a uma grande amiga minha, algumas de vcs a conhecem e outras vão conhece-la agora.Eliane Sopran;
Ela é uma batalhadora que sonhou muito com essa gestação, e agora esta passando por uma fase dificil...foi diagnosticado : Colo uterino curto, dedo de luva e sinais de afunilamento em curso.
Ela esta hoje internada e precisa ficar quietinha e de repouso ate completar 28 semanas, hoje ela esta de 25 semanas e falta bem pouquinho.
Amigas, vamos fazer uma campanha de oração e conto com vcs, e sei do carinho de vcs comigo e sei que vamos conseguir.
Pra quem quiser conhecer essa minha linda amiga aki esta o blog dela http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/.
E o meu bom Deus vai  atender as nossas singelas preces e muito em breve vou postar um monte de fotinhas de uma bambina bem lindona!!!!
Eli...

Amiga Eliana Sopran
Você com esse jeitinho meigo e singelo,foi me conquistando dia a dia, com seu carinho para comigo.
E hoje posso afirmar com todas as letras que tenho uma amiga que amo muito, e me preocupo muito com Você!!!!.
Saiba que você vai vencer mais essa , pois filha de Deus privilegiada que és, sempre é uma vencedora.
Eu creio e muuuuito!
E você pequenina Geovanna, se comporte em princesa, fique quietinha no seu forninho, que mamae , esta muito anciosa pra ter ver , mas quer esperar mais alguns dias viu???
Continue a bailar todos os dias e crescer e ficar bem gordinha, e daqui a algumas semanas, nos contemplar, com um rostinho angelical , um pouquinho da mamae e do papai  Rafael.
Força amiga, e sei que seu companheiro e amigo Rafael esta te ajudando muito e eu aqui de longe, tambem te enviando todos os dias boas energias e boas vibrações.
Quando o Papa nos diz para ter muita fé...eu sei que isso eu tenho de sobra....
Então daqui a algumas semanas, quero uma noticia bem cheirosa e com gostinho de algodão doce ta????
Te amo muito, nunca se esqueça disso ....se cuida!


2 comentários:

Eliane Sopran disse...

minha amiga,,,não tenho palavras pra agradecer suas orações e esse carinho e pedido de oração que recebo. esta começando a ser pesaroso estar nacama, dores no corpo todo, não movimento e da nisso, ms contraçoes não tive, graças a Deus.e na graça de Deus vou conquistar a benção de chegar pelo menos ns 28 semanas..falta pouco, agora é continuar a ser forte, vamos conseguir....obrigada amiga Deus abençoe vc bjs amo te de montão

Camila Sabino disse...

Amiga estarei pedindo a deus por elas, com fé em deus dará tudo certo.